26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Apresentação do Manaus FC fica para o dia 23 de fevereiro, informa diretoria do clube

A apresentação do elenco de juniores do Manaus FC acontecerá na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, em local a ser confirmado. A atividade estava marcada anteriormente para esta quarta-feira, 17, no entanto, a diretoria do clube aguarda o retorno do treinador Igor Cearense à capital do Amazonas para fazer a apresentação conjunta dos atletas e da comissão técnica à imprensa esportiva e aos torcedores.

O clube presidido por Patrícia Serudo é o atual vice-campeão estadual da categoria Sub-20 (o Fast foi o vencedor do ano passado).

Mantendo a filosofia de investir na base e nos atletas da terra, o Manaus FC trará para o grupo de juniores cinco atletas do interior, selecionados na Copa dos Rios 2015. Os nomes de todos os 25 jogadores serão revelados durante a apresentação oficial.

Experiência no comando
A comissão técnica do Manaus FC tem à frente o ex-jogador Igor Cearense, meia com passagem pelo Flamengo, Fortaleza, Figueirense e que no futebol amazonense vestiu a camisa do Nacional e Penarol. Também fazem parte da comissão técnica do “Gavião Norte” os professores David Filho e Victor Santos (analista de desempenho).

Parcerias fechadas
Nos bastidores, o Manaus FC se articula na busca por novas parcerias. Já está certo o apoio da Fazenda São Pedro (KM 4 da BR-174), que cederá o campo para treinamentos. Também já estão acertados com o clube a Academia Atlética Manaus, a Samel, a Franco’s Pizza, a Asya Fashion e a Drogaria Lobo.

A presidente Patrícia Serudo também confirmou a parceria com a Boutique do Torcedor (rua Carvalho Leal, 1092, Cachoeirinha, 99256-2212), para venda de produtos oficiais e ações de ativação da marca Manaus FC nos estádios.
Nesta temporada, a Alternativa Sport (rua Leopoldo Carpinteiro Peres 100, Petrópolis, 99432-9245) continuará sendo a fornecedora oficial dos materiais esportivos do Manaus FC.

Desafios do ano
O calendário do Manaus em 2016 terá cinco competições oficiais: Amazonense de Juniores (Sub-20, vale vaga na Copa São Paulo e Copa Norte), Juvenil (Sub-18), Infantil (Sub-16), Estadual de Profissionais (vale vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D) e o Feminino (vale vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui