Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Final de semana de carnaval, muita alegria e folia espalhadas pela cidade e o Millennium Shopping não poderia ficar de fora desta festa. A programação musical apresenta as atrações Os Boêmios, no sábado, e Moinhos de Vento, no domingo. As apresentações estarão repletas de samba, marchinha e frevo para contagiar os clientes que podem curtir todo o repertório das atrações de forma gratuita na praça de alimentação.

Karla Henderson, gerente de marketing do Millennium Shopping, conta sobre a atração especial para o carnaval. “Esse final de semana é especial, pois estamos entrando na época preferida de muitos brasileiros. Nossos clientes podem apreciar os shows feitos com muito carinho pelos músicos que sempre estão atentos à receptividade do público. Garantimos que a hora do almoço no Millennium será bem animada e contagiante neste final de semana”, conta.

No sábado (14), das 12h30 às 14h30, Os Boêmios começam a animar com as marchinhas tradicionais e o frevo, ritmo musical de Recife. Junior Leal, saxofonista do grupo, conta que a escolha musical desta semana pretende reavivar nas pessoas a época de ouro do carnaval. “Vamos tocar as marchinhas mais conhecidas do público, como ‘Mamãe eu quero’, ‘É dos carecas que elas gostam mais’, e outras que o público admira e gosta. Vamos animar bastante o sábado de carnaval do Millennium”, explica o músico.

Domingo (15), será a vez da Banda Moinhos de Vento assumir o som no Millennium, das 12h às 14h. Para o repertório, os rapazes escolheram canções como “Trem das Onze”, do Demônios da Garoa, “Não deixa o samba morrer”, de Alcione, “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula, e a versão de Zeca Baleiro da canção “Disritmia”. O vocalista da Moinhos, Caio Camargo, conta que a escolha musical será toda dedicada ao carnaval. “Escolhemos o samba e músicas que celebrem este momento festivo que os brasileiros curtem. Estamos preparados para mais um show com muita animação e participação do público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here