27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arena Amadeu Texeira recebe etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa

A Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira começa a sediar, nesta quinta-feira (9), às 8h, a segunda etapa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste 1 de Tênis Mesa. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica (FVO), e deverá receber aproximadamente 180 mesa-tenistas de 12 estados.
De acordo com a Federação Amazonense de Tênis de Mesa (FTMA), coorganizadora do evento, os jogos prosseguem até domingo (12) e servem de seletiva para outras duas etapas, que vão ser disputadas no segundo semestre em Maceió e São Paulo.

O torneio também visa preparar alguns atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Inverno, que está programado para o período de 27 a 31 de maio, no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, a luta por medalha será nas modalidades Rating Olímpico (eliminatória simples), níveis A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N e O; Ranking Olímpico, nas categorias do pré-mirim ao veterano; Paralímpicas, classes de 1 a 11 (masculino e feminino).

A entrada para todos os jogos é gratuita. A Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira fica na rua Loris Cordovil, 243, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui