27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arena Amazon Print e SIDIA promovem demonstração de jogo em realidade virtual e encontro de desenvolvedores e jogadores

Nos dias 15 e 23 de junho, a Arena Amazon Print recebe o Black River Studios, estúdio de games mantido pelo SIDIA (Samsung Instituto de Desenvolvimento de Informática para a Amazônia), para demonstração da versão em realidade virtual do jogo Finding Monster Adventure, no Gear VR.

A apresentação acontece na Arena de Jogos da Amazon Print, programação que faz parte do Museu do Videogame, que está acontecendo desde o dia 4 e vai até o dia 26 de junho, no Shopping Ponta Negra.

A demonstração do jogo no Gear VR acontece nesta quinta-feira (16/06), das 17h às 20h, e vai oferecer aos visitantes uma experiência imersiva de tirar o fôlego. Já o encontro entre desenvolvedores e jogadores será no dia 23 de junho, às 19h20, e vai promover a interação entre quem desenvolve os jogos e gamers. “Nesse encontro vai ser possível descobrir um pouco do que acontece por trás de um desenvolvimento de um jogo”, afirma Ed Lago, produtor do Black River.

A versão em realidade virtual do Finding Monsters Adventure está disponível para download por meio da loja da Oculus para quem tem acesso a um Gear VR. Já a versão para smartphones e tablets, está disponível para download gratuito na loja da Samsung Galaxy apps e Google Play.

A Arena Amazon Print, em parceria com grandes marcas como Intel, Asus, HyperX e Nvidia, está equipada com equipamentos profissionais de primeira linha para PC Games e está promovendo Campeonato de Counter Strike aos sábados, League of Legends aos domingos e está aberta para visitação e experimentação dos produtos de segunda à sexta. Toda a programaçãoo do espaço é aberta ao público.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui