27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arena da Amazônia recebe duelo entre Iranduba da Amazônia e Corinthians – SP nesta quinta-feira (05)

Ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1, o Iranduba enfrenta a equipe do Corinthians – SP nesta quinta-feira (05/07), às 20h, na Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é válida pela 9ª rodada da competição.

Com 19 pontos, a equipe amazonense está em segundo lugar na tabela do grupo 01, três a menos que o líder Corinthians – SP, que é quem irá enfrentar nesta quinta-feira (05/07). Em seu último duelo, o Iranduba venceu a equipe do Pinheirense – PA por 2 a 0, no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Já o time paulista, venceu o conterrâneo Ferroviária, por 1 a 0, no Estádio Parque São Jorge, em São Paulo.

Para o técnico Adilson Galdino, o Iranduba está em uma boa fase e as atletas estão determinadas em conquistar mais uma vitória. “Fizemos, nesta manhã (04/07), atividades táticas de movimentações ofensivas e bolas paradas. A expectativa para cada jogo são sempre as melhores possíveis e queremos repetir os feitos dos últimos jogos. O time está evoluindo cada dia mais e queremos contar com o apoio do torcedor amazonense para ir ao estádio e torcer por nossa equipe, que irá enfrentar uma grande potência do futebol feminino nacional”, afirmou.

Boas de bola – Ex-jogadoras do Corinthians – SP, Amanda Brunner e Renata Costa irão enfrentar as antigas companheiras de equipe neste duelo. Para Amanda, que foi destaque na Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, em 2012, e artilheira da Copa Libertadores pela equipe paulista, o objetivo já está traçado. “Todo jogo desta competição é importante e especial. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, pois conquistei títulos importantes, como a Libertadores e Copa do Brasil, mas agora a situação é diferente. Esperamos fazer uma boa partida e conseguir os três pontos com a vitória”, destacou.

Renata foi vice-campeã nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e em Pequim, em 2008. Além disso, foi campeã, em 2007, dos jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro, sendo uma das jogadoras mais conceituadas do futebol brasileiro feminino. Pelo Iranduba, conquistou recentemente o título estadual.

Ingressos – As entradas para a partida estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Até esta quinta-feira (05/07), das 9h às 18h, os pontos de venda serão as lojas Dumont (Av. Mandií, 3, Distrito Industrial) e Technos (Rua Mogno, 600, Distrito Industrial), e das 9h às 17h, na Boutique do Torcedor (Avenida Carvalho Leal, 1092 – Cachoeirinha) e na Arena Amadeu Teixeira (Avenida Constantino Nery, bairro Flores). Após às 17h do dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas na Arena da Amazônia.

FOTO: MAURO NETO – SEJEL

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui