33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Arena da Amazônia vibra com a presença de mais de 44 mil torcedores no Jogo Flamengo x Audax-RJ

Lide: A Arena da Amazônia em Manaus foi palco de grande celebração para os torcedores amazonenses, que compareceram em massa para assistir ao confronto entre Flamengo e Audax-RJ nesta quarta-feira (17/01). A partida, válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2024, atraiu mais de 44 mil apaixonados pelo futebol, marcando o retorno do Flamengo à capital amazonense após oito anos.

O estádio, que passou por um processo de revitalização desde dezembro, exibiu novidades como limpeza nas áreas internas e externas, nova pintura, recuperação do gramado e atualização de sua identidade visual para a temporada esportiva de 2024. A última visita do Flamengo à Manaus foi em 2016 para um clássico contra o Vasco da Gama, também atraindo um grande público de 44 mil torcedores.

O evento esportivo foi uma experiência familiar para muitos, como foi o caso de Jéssyka Lopes, 32 anos, que levou sua filha de 5 anos, Sophia Lopes, para assistir a um jogo do Flamengo pela primeira vez. “É uma alegria estar em Manaus com uma boa organização e trazer minha filha para assistir ao jogo. Poder assistir aqui, na minha cidade, é uma experiência única”, compartilhou Jéssyka.

Além disso, a família Silva celebrou em dobro na Arena da Amazônia. Gabriela Cristine, que completava 10 anos no dia do jogo, teve a oportunidade de assistir à vitória do seu time do coração, o Flamengo. “Estou muito emocionado. Há muito tempo o Flamengo não vinha para Manaus. Para completar, hoje é aniversário da minha filha”, expressou Magno Silva, pai de Gabriela.

Este jogo não só reafirmou a paixão do povo amazonense pelo futebol, mas também destacou a importância de eventos esportivos como momentos de união e celebração em família. A Arena da Amazônia, revitalizada e cheia de vida, foi o cenário perfeito para essa festa do esporte.

spot_img