24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arlley Souza, da banda Critical Age, faz homenagem a Renato Russo, no Manaus Plaza

Nesta sexta-feira, 27, um dos maiores compositores e intérpretes do rock nacional – Renato Russo completaria 55 anos. Em razão da data, o vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, faz uma homenagem ao líder do Legião Urbana, no projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping. O show acontece das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras.

O cantor foi um ícone do rock nacional dos anos 80. Autor de todas as letras do Legião Urbana e vocalista da banda, Renato Russo tinha uma incrível habilidade para traduzir as emoções e inquietudes dos jovens brasileiros. Até hoje, adolescentes a cinquentões se identificam com seus versos rasgados que falam de amor, miséria familiar, política e outros temas polêmicos. Renato Russo contraiu Aids em 1990, doença que o levou à morte em 1996.

Arlley Souza conta que pretende dedicar boa parte do show desta sexta-feira às músicas do Legião Urbana. Entre os sucessos, estarão Teatro dos Vampiros, Tempo Perdido, Dezesseis, Vento Litoral e outros hits que marcaram a vida de muitos brasileiros.

No sábado, 28, o cantor Victor França, sobe ao palco do Manaus Plaza para uma apresentação que vai misturar rock e Música Popular Brasileira (MPB). No repertório canções de Cartola, Chico Buarque, Engenheiros do Havaí e Cazuza. “Quem gosta de música da melhor qualidade vai se identificar com esse show”, disse Victor.

Quem fecha o fim de semana do Manaus Plaza, no domingo, 29, é a dupla Kelly e Klinger. Segundo Kelly muitas surpresas estão sendo preparadas. “Os fãs que forem ao show vão poder ouvir algumas músicas autorais que estarão no nosso novo CD”.

A cantora informa que o CD deve ser lançado no segundo semestre, mas algumas canções serão apresentadas para que as pessoas se familiarizem. Além das músicas autorais a dupla vai fazer um mix de MPB e sertanejo. “Esse show será para quem gosta de música de todos os ritmos”.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui