Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Armas e drogas são apreendidas durante a madrugada na zona sul de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na madrugada desta sexta-feira (23/04), dois homens de 24 e 28 anos, um deles foragido, em posse de armas e entorpecentes, no beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Na ação foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, uma delas contendo oito munições intactas, e a outra, sete munições intactas; um tablete de aproximadamente 1 quilo de maconha; três porções médias com característica de cocaína; cinco porções médias de maconha; uma porção grande de aproximadamente 500g de substância análoga a cocaína; duas porções médias de cafeína; e dinheiro no valor de R$ 51 em espécie.

A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que estava acontecendo uma guerra de facções no beco Mossoró. A Rocam seguiu para o endereço denunciado, e na incursão no local abordaram dois indivíduos, cada um portando uma pistola calibre 9mm, e um deles em posse de uma mochila na qual foram encontradas as drogas apreendidas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária. Na delegacia, foi verificado que o homem de 24 anos era foragido pelo crime de homicídio, e que o outro suspeito possuía três passagens pela polícia.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-