27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Arraial do Amor em prol de Instituições Sociais

Abrigo Moacyr Alves é uma das Instituições que participará da Festa Junina Beneficente

Ajudar na manutenção do trabalho social de instituições que cuidam e encaminham crianças e adolescentes com necessidades especiais e negligenciadas por seus familiares será um dos principais objetivos do “Arraial do Amor” que acontece no próximo sábado, (04 de julho), a partir das 18h, no Parque Municipal do Idoso, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

Apresentação da quadrilha das crianças do Abrigo Moacyr Alves, Dança do Cacetinho, Boi Bumbá, Dança Country, Dança Árabe serão as principais atrações do Arraial do Amor.

Os participantes poderão ainda visitar as barracas de pescaria, correio elegante, de espaço infantil e de comidas típicas com várias guloseimas variadas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$15,00 e podem ser adquiridos no Abrigo Moacyr Alves, no Centro Espírita Tomás de Aquino ou na entrada da festa no Parque do Idoso.

Mais informações: 8116-2001/3232-0800.

A verba arrecadada será destinada aos anexos do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino – NASTA (Abrigo Moacyr Alves, Casa do Caminho Simão Pedro, Casa da Santíssima, Lar Francisco de Assis e Centro Espírita Tomás de Aquino).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui