29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Arraial do Shopping do Artesanato tem bazar com preços baixos

Comidas típicas, artesanato, e bazar são destaques no arraial do Shopping do Artesanato e Economia Solidária da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab). O evento acontece a partir desta quinta-feira (1º) e segue até sábado (3), das 14h às 20h, na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada, zona centro-sul de Manaus (entre os shoppings Amazonas e Manaus Plaza). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O arraial conta com guloseimas regionais e uma variedade de acessórios como semijoias e calçados, além dos originais produtos artesanais do Shopping do Artesanato e Empreendimentos Solidários, como biojoias, ecojoias, bolsas e itens decorativos. As peças terão preços diferenciados e haverá sorteios também.

No local, o público pode ser atendido com serviços estéticos como massagem, maquiagem, depilação, esmaltação, entre outros.

Segundo uma das idealizadoras do bazar, Amália Matos, vale a pena prestigiar o evento. “Aqui estamos oferecendo diversos produtos que todo mundo gosta, e tudo isso por um preço super em conta”, afirmou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui