Arrastão do Samba no Morro

Nesse domingo, dia 28 de dezembro, último domingo de 2014, o G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade estará realizando, a partir das 18 horas, o já tradicional ARRASTÃO DO SAMBA pelas ruas do Morro da Liberdade. O objetivo é despertar a comunidade, informando-lhe com muito samba-enredo, que a partir daquele momento a Reino Unido e o Morro estão, 24 horas, batendo num compasso de um só coração até o desfile oficial no Carnaval de 2015. Nesse Arrastão do Samba, não há nenhuma preocupação com a técnica do desfile, é na verdade um grande bloco de apaixonados pelo Carnaval ritmado pelo Samba sendo conduzido pelas principais ruas do bairro pela pegada contagiante da Bateria Furiosa, retornando para a quadra.

A concentração começa a partir das 16 horas em frente a Escola, Rua São Pedro, Morro da Liberdade, e as 18h o início do desfile.

APRESENTAÇÃO DAS FANTASIAS PARA 2015

Após o término do Arrastão, haverá, no palco da Escola, a apresentação de, no mínimo 22 protótipos das fantasias que comporão as alas comerciais no desfile de 2015. Oportunidade que todos terão para visualizarem e já escolherem a Ala que desejam desfilar no próximo carnaval defendendo as cores da Verde e Branca do Morro, COM MUITO SAMBA DE ENREDO.