Take a fresh look at your lifestyle.

Arrecadação de mochilas para crianças do Janell do Doyle segue até dia 15

-publicidade-

“Ganhou uma mochila Nova? Doe a antiga!” é o que diz a campanha Desapego Solidário que está arrecadando mochilas para atender 160 crianças do abrigo Janell Doyle matriculadas no Projeto Educacional Sonho de Criança, desenvolvido pela instituição filantrópica. A Campanha, que também foi abraçada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pela organização Árvore do Bem, continua até o dia 15 de março.

Segundo informações da responsável pelo abrigo, Magaly Araújo, 150 mochilas já foram arrecadadas até esta segunda-feira (7), mas a meta de 160 mochilas ainda não foi alcançada. “Já recebemos bastante, mas ainda há necessidade. A medida que as mochilas foram chegando, nós entregamos porque a necessidade era urgente. Não dava para esperar” informou ela, explicando que as aulas começaram no início de fevereiro e muitas crianças ainda estão sem mochila.

Os interessados em doar mochilas para as crianças do abrigo Janell Doyle poderão entregar suas doações na Diretoria de Comunicação da Aleam, no subsolo da sede do Parlamento, localizada na Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) até o dia 15 de março. As doações também podem feitas na Convenção Batista do Amazonas, situada na Rua Teresina, nº 525, Adrianópolis, ou no próprio Lar Batista Janell Doyle, que fica na Rua do Igarapé de Mauá, nº 1, Mauazinho.

O abrigo existe oficialmente desde outubro de 1996 e cuida de crianças em situação de risco, vulnerabilidade social, e de seus familiares, prestando auxílio em suas necessidades básicas, como educação.

-publicidade-