As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Arsam dá prazo de 24 horas para normalização do serviço de abastecimento de água no São José

A concessionária Manaus Ambiental tem o prazo de 24 horas para restabelecer com eficiência o fornecimento de água para o bairro São José, na zona leste, segundo informou a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam), na manhã desta quarta-feira (10/01). A Arsam informou que, há uma semana, os moradores da rua Santa Cláudia estão sem o fornecimento regular de água.

Para o Departamento de Engenharia da Arsam, as possíveis causas da paralisação do serviço de água podem ser decorrentes de obstruções na rede de distribuição ou defeito em registros, o que já está sendo investigado pela equipe operacional da concessionária Manaus Ambiental, que foi acionada pela fiscalização e de imediato já deu início, com uma grande equipe, aos trabalhos de varredura ao longo da rua Santa Cláudia e adjacências, já que o prazo para a total normalização do abastecimento é de 24h, conforme estabelecido pela Arsam.

A Arsam, como agência fiscalizadora dos serviços públicos essenciais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, gás natural canalizado e transporte rodoviário intermunicipal coletivo de passageiros, disponibiliza suas redes sociais e postos de ouvidoria (nas zonas norte, leste e sul) para acolher as reclamações não atendidas pelas concessionárias nos prazos legais. Os usuários que forem prejudicados pelo não cumprimento dos serviços também podem denunciar por meio dos telefones 0800 280 8585 e 98423-0981.

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSAM

você pode gostar também