24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Arthur Neto ataca Omar Aziz e afirma: “é uma “gueixa obediente” quando quer favor”

Em post divulgado nas redes sociais, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), criticou nesta quarta-feira (28) o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM). Segundo o tucano, ele é “uma das pessoas mais perversas” que já conheceu.

“Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga. A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa. Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado”, diz Virgílio Neto em um dos trechos da publicação.

“Quando pede favor a alguém, porta-se como uma gueixa obediente. E quando se sente com poder, vira um grosseirão sem o menor respeito por quem esteja hierarquicamente abaixo dele”, continua na declaração. Por Gazeta Brasil

spot_img