24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Arthur Neto recebe alta e deve ficar mais uns dias em repouso após cirurgia para retirada de câncer

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto recebeu alta nessa segunda-feira, 27 de março, e deixou o Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, onde fez uma cirurgia para retirada de um câncer de próstata.
Operado no dia 14 de março, o prefeito segue em plena recuperação, e como previsto antes, deve ficar mais uns dias em repouso antes de retornar a prefeitura de Manaus.

O prefeito Arthur disse que hoje, depois de 13 luas, recebe alta em uma declaração escrita do querido amigo e notabilíssimo cirurgião: cura completa e necessidade de mais alguns dias de repouso, antes de retomar à luta direta, em Manaus. Ele agradeceu ainda, a dedicação do vice-prefeito, Marcos Rotta, e do conjunto de sua equipe de trabalho.

Em postagem em sua rede social, o prefeito alertou para os homens manauaras que passaram dos 40 anos sobre a importância de deixar o preconceito de lado e realizar o exame de próstata.

O prefeito também garantiu que assim que voltar ao trabalho irá dar mais ênfase ainda às campanhas para que os homens façam exames e também de apoio aos pacientes que enfrentam o câncer.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui