24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Arthur Neto reúne com ministro Sérgio Moro para tratar da segurança pública em Manaus

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, se reuniu na noite de quarta-feira, 15/5, com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em Brasília (DF). Ao lado da presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, Arthur afirmou que no encontro foram discutidos projetos e ações para Manaus. Ele disse que “espera do ministro muita colaboração nas demandas da nossa região”, escreveu em suas redes sociais. Arthur também destacou o grupo que assessora o ministro, como o general Cals Theophilo, “que conhece muito bem nossa Amazônia e entende nossas necessidades”, completou.

Também participaram do encontro o procurador federal Leonardo Galeano, o superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, além dos secretários do Ministério da Justiça, Luiz Pontel e o general Theophilo.

Na semana passada, o prefeito de Manaus já havia estado com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Alberto Santos Cruz, para tratar sobre segurança pública. Na ocasião, Arthur Virgílio relatou ao ministro casos de violência urbana sofridos por servidores e contra unidades administrativas e de saúde da Prefeitura de Manaus. “Falei da insegurança em Manaus, no que tange aos assaltos a ônibus e unidades de saúde e invasões de terras lideradas pelo tráfico. Falamos, enfim, sobre as diversas situações vexatórias pelas quais temos passado”, ressaltou Arthur.

Foto – Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui