Artífice é visto pela última vez em posto de combustíveis e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está à procura do artífice Patrick Pereira de Oliveira, 30, desaparecido desde a tarde do dia 23 de outubro deste ano. A companheira dele, Luciene Lima, conta que da última vez em que ele foi visto, câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis situado na avenida Rodrigo Otávio, Vila Buriti, bairro Distrito Industrial, zona sul da capital, registraram a presença de Patrick no lugar por volta das 17h30.

Conforme Luciene, o artífice estava acompanhado do chefe dele, André. O homem informou que posteriormente teria deixado Patrick em uma parada de ônibus situada na avenida Epaminondas, bairro Centro, naquela mesma zona. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre Patrick.

Luciene disse, ainda, que Patrick possui as palavras: vida, mãe e pai, tatuadas, respectivamente, na região do tórax, punho esquerdo e direito. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99999–0958 ou 99617–1171.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.