25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Artistas farão homenagem às mães, no Manaus Plaza Shopping

O fim de semana será de homenagens pelo Dia das Mães (10 de Maio), no Manaus Plaza Shopping. Os artistas que se apresentarão no projeto “Música na Praça” prometem dedicar parte do repertório a elas e no domingo, quando se comemora a data, a dupla Kelly e Klinger fará pela primeira vez um show completo com a mãe e cantora Célia Moreno. Nesta sexta-feira (08) o show é com o vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza. No sábado (09), é a vez do grupo Reconnect subir ao palco. Os shows serão realizados no horário de 19h às 21h e o acesso é livre.

O vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, toca nesta sexta-feira (08), com repertório voltado ao rock nacional dos anos 80 e 90, em versão acústica. O cantor diz que vai relembrar hits do Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. Segundo Arlley Souza, as mamães presentes podem esperar surpresas e uma grande apresentação. “O público vai poder pedir música e fazer o show junto conosco”, disse.

A banda Reconnect sobe ao palco no sábado (09), também com um repertório dedicado ao rock nacional e internacional. No set list músicas como “Loira Gelada”, do RPM, “Bete Balanço”, de Cazuza, “It’s my life”, do Bom Jovi e “Like a Stone”, do Audioslave. O grande momento da apresentação, de acordo com o vocalista da banda, Wallison Lira, será a canção “Como é grande meu amor por você”, do cantor Roberto Carlos. “Essa é uma grande declaração de amor que todas as mães merecem ouvir. É cantando esse clássico que nós queremos homenagear todas essas mulheres guerreiras que se dedicam aos filhos”, acrescenta.

No domingo (10), a dupla Kelly e Klinger se apresenta com a mãe Célia Moreno. Essa é a primeira vez que os cantores fazem um show completo juntos. “Nós já fizemos várias participações nas apresentações uns dos outros, mas nunca estivemos no palco juntos para um show inteiro, então será uma grande emoção”, conta Kelly.

Kelly diz que a mãe é uma das grandes incentivadoras da dupla e que, estar com ela no Dia das Mães, no palco, é muito gratificante. “Vamos comemorar com ela e com todas as mães que estiverem no Manaus Plaza Shopping”, destacou.

O repertório irá relembrar clássicos da música brasileira, com a promessa de emocionar o público feminino, com canções de Toquinho, Djavan, Roberto Carlos, Altermar Dutra e Leonardo Sullivan.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3 mil pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui