24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Artistas não se contentam com exoneração de ex-vereadores e querem demissão de Presidente da Manauscult

Após forte campanha nas redes sociais para derrubar vários ex-vereadores que estavam sendo nomeados para vários cargos públicos na prefeitura de Manaus, os artistas voltaram destacar nesta sexta-feira (22), que querem mais “limpeza” na Manauscult. Desta vez o alvo é o presidente do órgão, ex-vereador, Alonso Oliveira.

Uma nota divulgada pelos profissionais da cultura afirma: “A indignação principal ainda não acabou. Ontem (21), David Almeida tornou sem efeito a nomeação de Reizo Castelo Branco, Carlos Portta e Elias Emanuel, mas o responsável por essas indicações continua como Presidente da Manauscult. Exigimos a EXONERAÇÃO DE ALONSO OLIVEIRA pelos mesmos motivos”, diz o texto.

Na tarde desta quinta-feira (21), durante entrevista em um auditório da prefeitura municipal, David Almeida disse que não tinha se envolvido nas nomeações e que a responsabilidade era Alonso Oliveira, alvo dos protestos de hoje (22/01).

Veja a nota na íntegra

A indignação principal ainda não acabou. Ontem David Almeida tornou sem efeito a nomeação de Reizo, Carlos Portta e Elias Emanuel, mas o responsável por essas indicações continua como Presidente da Manauscult.

Exigimos a EXONERAÇÃO DE ALONSO OLIVEIRA pelos mesmos motivos: não preenche o quesito técnico, não tem e nunca teve NENHUM envolvimento na área da Cultura, Turismo e Evento e é mais um ex-vereador rejeitado pela população nas últimas eleições.

Além de restar nomes como MARISSON ROGER, ANDRÉ LUIZ SIQUEIRA e ORENI BRAGA. Os artistas exigem exoneração de todos os nomes!!

#ExoneraALONSO #CulturaNãoÉCabide #DavidAlmeidaRespeiteaCulutura

spot_img