25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Casal é preso por tráfico de drogas nas proximidades da Arena da Amazônia

As Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), prenderam Jonatas Wiliams Lopes Diniz, 23 anos, e Magda Rodrigues Martins, 23 anos, por tráfico de drogas, no bairro de Flores, na noite desta quinta-feira (18/1).

Segundo os policiais, durante patrulhamento de rotina, eles receberam informações pelo Whatsapp Denúncia da ROCAM, que um casal em uma motocicleta Honda CG cor branca, placa PHI 5749, estavam na avenida Constantino Nery, nas proximidades do posto Shell, esquina com Avenida Pedro Teixeira, comercializando entorpecentes.

A equipe foi ao local onde avistou o casal e realizou abordagem e busca pessoal. Foi encontrada uma mochila contendo um tablete pesando aproximadamente 1kg de substância supostamente skunk e 350g de substância supostamente cocaína. Após ser questionado sobre a origem das drogas, o infrator informou que em sua residência, localizada na rua 15 de dezembro, bairro Compensa, havia mais. A equipe foi ao endereço fornecido, onde encontrou 139 trouxinhas de substância supostamente skunk e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui