As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Assaltantes atacam loja e fazem vários reféns

Gov Agricultura

Assaltantes/loja/reféns

Lucas Santos de Castro, 22, Diogo Andrade Ferreira, 26, Michael Medeiros da Silva, 29, e a adolescente de 17 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (22), tentando fugir depois de terem assaltado uma loja de roupas e jóias na Rua Santa Cecília, comunidade Colônia Santo Antônio, bairro Cidade Nova 1, zona norte de Manaus. Os criminosos foram abordados em um carro roubado, na esquina das Avenidas Carvalho Leal e Borda, no bairro Cachoeirinha, zona sul, após uma denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380 mm, um revólver calibre 38, roupas, bolsas, relógios e joias levadas durante o assalto.

Reféns

Os assaltantes, de acordo com a proprietária da loja, Samilys da Silva Fárias, 23, usaram a adolescente para anunciar o assalto. A empresária estava com dois filhos, sogros e uma cliente no momento do ataque. Eles foram mantidos reféns e ameaçados de morte. Os pais de Samilyes também foram mantidos reféns, pois atrás da loja fica a casa deles e os bandidos perceberam.

Os três assaltantes foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a adolescente foi levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

você pode gostar também