Take a fresh look at your lifestyle.

Assaltantes são capturados pela Polícia Militar por roubo no Parque Dez

-publicidade-

A Polícia Militar por meio da 23ª Cicom, prendeu na noite de domingo (17/01), um homem de 29 anos e apreendeu um adolescente de 15 por envolvimento em crime de roubo, na rua Alexandre Magno, no bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital.

Os militares realizavam patrulhamento, por volta de 19h30, pela zona centro-sul, quando foram acionados por motoqueiros que informaram ter sido roubados por ocupantes de um veículo, modelo picape Fiat Strada, cor branca, na área. As equipes efetuaram buscas e localizaram o veículo que, durante acompanhamento, acabou colidindo com o com o muro de um posto de combustível nas proximidades da rotatória do Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez.

A partir das informações de funcionários do estabelecimento, indicando que os suspeitos fugiram a pé em direção ao conjunto residencial, os policiais prosseguiram nas buscas, conseguindo com êxito, captura-los na Avenida Darcy Vargas, em frente a uma drogaria.

Com os dois suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada; um simulacro de arma de fogo; uma quantia em dinheiro de R$ 5.333,30; um celular marca iPhone; dois celulares marca Samsung; e dois celulares marca Motorola.

Diante do flagrante, o homem e o adolescente foram apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-