27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Assaltantes são presos pela PM por roubo em posto de gasolina na zona leste

Às 3h15 desta quinta-feira (19/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (11ª Cicom), prendeu dois homens que roubaram um posto de gasolina, no conjunto Vilar Câmara, na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Quando os policiais chegaram ao local, colheram informações com os funcionários do local, que foram as vítimas do crime. Em seguida, a equipe se dirigiu à rua Felismino Soares, no Ouro Verde, onde avistou dois indivíduos semelhantes às descrições passadas pelos funcionários do posto.

Os dois homens tentaram fugir, quando perceberam a aproximação dos policiais. Como eles estavam a pé, a guarnição capturou rapidamente os dois. Com os infratores, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, a polícia encontrou R$ 123,00 em espécie, 2 celulares, 1 fone de ouvido e 1 máscara utilizada durante o assalto. Os mesmo admitiram o crime e foram reconhecidos pelos funcionários.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos ao 14º DIP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui