As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Assasinos de mototaxista são presos e corpo é velado nesta quarta

Manaus – Nesta terça-feira (27), a Rocam, em patrulhamento pelo bairro Grande Vitória, próximo ao 4° DIP, prendeu dois homens suspeitos de matar um mototaxista a facadas.

A equipe foi informado por um casal em uma motocicleta que um homem havia sido ferido gravemente durante um assalto. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que a vítima identificada como Paulo de Tarço Mendes Cardoso Filho, 53 anos, trafegava em sua motocicleta Ducar, preta, placa PHH 9111 pela rua Resende, quando foi abordada por dois indivíduos portando uma faca.

A vítima tentou reagir e foi esfaqueada na altura das costas. Populares por iniciativa própria decidiram socorrer o mesmo num veículo particular até o Hospital Pronto Socorro João Lúcio. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Os dois suspeitos foram encontrados na rua Bandeirantes, Bairro Gilberto Mestrinho, após serem agredidos pela população. A dupla estava com várias escoriações e hematomas pelo corpo.

A arma branca utilizada no crime também foi recuperada pela equipe com ajuda de populares. Um menor de 17 anos e Fabiano Rodrigo Silva de Souza, de 21 anos, foram encaminhados ao Hospital João Lúcio para atendimento. Depois eles foram para a delegacia.

O corpo do mototaxista é velado na manhã desta quarta-feira (28) e deve ser enterrado em Manaus nesta tarde.

você pode gostar também