As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Assassino que matou homem de 23 anos para roubar motocicleta é preso

Nesta segunda-feira (08/06), por volta das 8h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, em flagrante, Samuel Albuquerque Cavalcante, 35, pela autoria do latrocínio que vitimou Robson França da Silva, 23. O crime ocorreu na madrugada desta segunda, por volta das 4h, na avenida Praia da Ponta Negra, Loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona oeste.

Conforme a delegada Marília Campello, no momento do crime, a vítima estava passando de moto pela via pública quando foi surpreendida pelo autor que, com uma faca nas mãos, desferiu uma facada no peito da vítima. Segundo a delegada adjunta Marília Campello, após o crime, o infrator levou a motocicleta Honda, modelo CG-125, de cor preta, que pertencia a Robson.

“Em posse dessas informações, iniciamos as diligências policiais e com base nas imagens das câmeras de segurança das redondezas do local do crime, conseguimos identificar o infrator. Nos deslocamos até a casa dele, na Travessa Praia Canoa Quebrada, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. No local, efetuamos a prisão dele e conseguimos recuperar a motocicleta da vítima”, acrescentou a delegada.

Flagrante – Conduzido ao prédio da DEHS, Samuel foi autuado em flagrante por latrocínio. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

Foto: Erlon Rodrigues/ PC – AM