24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Assembleia de Deus no Amazonas vai apoiar Meirelles nas eleições

O presidenciável pelo MDB ao Palácio do Planalto, Henrique Meirelles, terá o apoio de parte significativa da comunidade evangélica durante corrida presidencial. Às vésperas da convenção que deve consagrar Henrique Meirelles como candidato à presidência, o ex-ministro da Fazenda participou nesta semana, em Brasília, de encontro com pastores da Assembleia de Deus.

O pastor do Amazonas, Miquéias Fernandes participou do encontro. Ele afirma que a comunidade evangélica se identifica com o posicionamento de Meirelles na questão religiosa. O pastor e ex-deputado estadual ressalta o mérito de Henrique Meirelles de tirar o país da recessão.

“Eu espero que o governo do Meirelles, que já demonstrou competência, que agora nesse mar tormentoso que assumiu o Temer, consiga dar uma segurada. Nós podíamos estar em uma situação pior, se o ministro da Fazenda não fosse ele.”

O presidenciável contou aos jornalistas que está em fase de ter comunicação com todos os segmentos da sociedade, principalmente com os evangélicos.
Meirelles citou ainda que, durante o encontro em Brasília, falou sobre pontos importantes em seus projetos de governo, como emprego e reformas.

“O emprego é fundamental para qualquer pessoa. Dá condições, não só de uma vida melhor, mas oferece mais dignidade. E a economia crescendo – não é somente uma coisa acadêmica –, significa emprego para cada um, mais renda, inflação controlada.”

O ex-ministro da Fazenda deverá ser oficializado como postulante do partido na corrida presidencial pelo MDB em convenção, nesta quinta-feira (2), em Brasília.

Reportagem, Juliana Gonçalves

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui