24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Assinatura do Dazn direciona parte dos recursos para o MANAUSFC

O MANAUSFC estreia neste sábado, 8/8, no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Vila Nova (GO), às 18h, na Arena da Amazônia, zona Centro-Sul de Manaus. O jogo vai ser transmitido via internet pela Dazn – plataforma de streaming de esportes pela internet. A novidade é que assinando o serviço por um link exclusivo, parte do valor vai ser direcionado ao Gavião do Norte.

Quem explica a novidade é o presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso. “Chegou a hora do Gavião do Norte fazer história na Série C e o público poderá acompanhar esta primeira partida já pela DAZN. O melhor disso tudo é que fazendo a sua inscrição neste serviço de streaming pelo link exclusivo disponibilizado pela empresa que é o bit.ly/ManausFCnaDAZN o MANAUSFC estará recebendo parte do valor da assinatura. Então para você que quer ajudar o Gavião do Norte, assine a DAZN por este link que é a forma do clube receber esse aporte financeiro tão necessário, ainda mais neste período tão difícil de pandemia”, disse o mandatário do esmeraldino.

Os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro começam neste fim de semana em todo o Brasil e com portões fechados, conforme anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, não há previsão para a realização de partidas abertas ao público.

Foto: Leanderson Lima

spot_img