24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Associação Monteiro de Jiu-Jítsu fechada com Anderson Souza, candidato a vereador pelo PDT

A maior parte dos projetos sociais de jiu-jítsu filiados à Associação Monteiro fecharam apoio à candidatura de Anderson Souza (PDT) rumo à Câmara Municipal de Manaus. No último sábado, 17 de setembro, o ex-subsecretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude visitou o projeto social “Resgatando Vidas”, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Anderson foi recebido pelos coordenadores do projeto, Orley Passos e Harley Santos. Os professores deixaram o candidato à vontade para falar de sua trajetória no esporte e de suas propostas na corrida por uma das 41 vagas na Câmara Municipal de Manaus.

Anderson ressaltou que é faixa preta de jiu-jítsu e tem experiência na gestão esportiva, pois entre 2012 e 2014 foi o braço direito da ex-secretária Alessandra Campêlo na Sejel.

“Não estou aqui para prometer nada, mas para reafirmar a nossa luta e nosso compromisso com a defesa do esporte. Quando estive na Sejel ao lado da hoje deputada Alessandra Campêlo, priorizamos o apoio aos projetos sociais de lutas em todo o Amazonas e essa será uma das nossas bandeiras na Câmara”, afirmou Anderson.

O candidato do PDT disse que uma de suas propostas será indicar à Prefeitura de Manaus o projeto “Bom de Luta, Bom de Escola”, que tem o objetivo de oferecer acompanhamento de instrutores e material de treinamento (tatames, quimonos, etc) sem custos para os alunos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui