25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

ASSUNTO: Entrega de veículos para unidades da Assistência Social de seis municípios do Amazonas

Fundo de Promoção Social e Seas entregam veículos para unidades da Assistência Social de seis municípios
O Fundo de Promoção Social (FPS), em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), entrega nesta sexta-feira, 17 de Junho, 9h, no estacionamento da Secretaria de Estado de Assistência Social- SEAS, na Avenida Darcy Vargas, nº77, bairro Chapada, zona centro-sul, Manaus, nove veículos do modelo SPIN, da marca Chevrolet, para seis municípios do Amazonas.

A doação vai contemplar os municípios de Parintins, Fonte Boa, Envira, Atalaia do Norte, Beruri e Ipixuna. Os veículos do modelo SPIN 1.8, ano 2016, serão destinados às unidades de Assistência Social, compreendidos em Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar desses municípios.

De acordo com a secretária de Assistência Social do Amazonas, Regina Fernandes a ação, contou com o apoio imprescindível, da primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira, sensível e dedicada ao fortalecimento da política de empoderamento da Assistência Social.

VEÍCULOS- Os nove veículos do modelo SPIN 1.8, da marca Chevrolet, foram doados pelo Fundo de Promoção Social (FPS). O total do investimento foi de R$ 666.000,00 mil. O município de Parintins vai receber quatro veículos, os demais municípios, receberão um.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui