25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Assustador e muito legal”

Navio Pirata do Amazonas Shopping agrada em cheio a garotada ávida por adrenalina nas férias
Dos altos mares da imaginação direto para Manaus, o Navio Pirata ancorado na praça central do Amazonas Shopping está fazendo a alegria da garotada que procura diversão e adrenalina nessas férias.

Cheia de tesouros, mistérios e muitas aventuras, a atração aportou por lá no último dia 15 de janeiro e segue até 22 de fevereiro oferecendo dois circuitos interativos: ‘com suto’ e ‘sem susto’.

“Que dá medo dá, mas é muito legal”, diz a pequena Ana Carolina Gonçalves de Almeida, de apenas 7 anos, que visitou o navio acompanhado da mãe, a contadora Kethellen Kelly Moraes Gonçalves, de 35 anos. A menina relata que de todos os ambientes “sinistros” do navio, o que mais gostou foi o ‘calabouço’, prisão onde ficam os desafetos do ‘capitão Jack’ e seus marujos.

Aliás, o próprio capitão é quem conduz os visitantes a todos os compartimentos do Navio Pirata, que incluem ainda ‘galeria das conquistas, quarto do capitão, sala do tesouro, prisão, dormitórios dos piratas, sala das armas e, claro, o grande tesouro’.

“Vale muito a pena. É uma coisa totalmente diferente e muito eletrizante”, diz a administradora Elaine Cohen, 40 anos, que acompanhou os filhos Rafael, de 7, e Sofia, de 13, no circuito ‘com susto’.

Os dois e mais o amiguinho Silas Avelar, de 6 anos, também elegeram o ‘calabouço’ como o espaço “mais legal” do Navio Pirata. “A cara dos mortos, os tesouros, tudo é legal, mas a prisão é horripilante, por isso a mais legal”, relatou o menino, ressaltando que o a adrenalina é o que torna o circuito tão interessante.

Sem susto

Mas, para quem prefere ‘navegar’ por mares menos agitados, o Navio Pirata do Amazonas Shopping oferece ainda o circuito ‘sem susto’, em que a meninada apenas passeia pelas histórias contadas pelo capitão Jack, conhecendo um pouco de sua trajetória de aventureiro.

O comerciante Adolfo Costa, 42 anos, levou o filho Ítalo Lima Costa, de cinco anos, e adorou a possibilidade de escolher entre os dois circuitos. “Fiquei com receio dele não gostar e se assustar demais, então optei pelo ‘sem susto’. Ainda assim, ele adorou e até pediu para voltar. Quem sabe na próxima eu opte pelo ‘com susto'”, declarou.

Com 16 metros de comprimento e aproximadamente seis de largura, o Navio Pirata é uma atração inédita em Manaus e trazida com exclusividade pela administração do Amazonas Shopping para os seus clientes. A entrada para os circuitos (com e sem susto) é R$ 10, mas o espaço externo oferece variadas oficinas divertidas inteiramente gratuitas.

Além disso, a garotada que se aventura no Navio ganha, ainda na entrada, um tapa-olhos de pirata e um ‘gancho’ de mão semelhante ao usado por um dos piratas mais famosos de todos os tempos.

A atração está disponível ao público de segunda a domingo, conforme o horário de funcionamento do centro de compras e lazer.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui