Take a fresh look at your lifestyle.

Ateliê 23 explora sensibilidade humana em espetáculo ‘Sur la Vie’

-publicidade-

Após apresentações das peças ‘O Arquiteto e o Imperador de Assíria’, ‘Fando e Lis’ e ‘Oração’, a companhia Ateliê 23 deixa de lado a exploração de uma estética mais forte para levar ao palco a leveza da sensibilidade humana, com o espetáculo de dança ‘Sur la Vie’, encerrando o projeto “Afetos Absurdos”. As apresentações serão feitas nesta sexta-feira, 26, e no fim de semana, 27 e 28, às 20h, no Espaço das Cias, no Centro de Manaus.

Integrando o projeto ‘Artes em 14’, ‘Sur la Vie’ que, excepcionalmente, será aberto gratuitamente ao público, traz a evolução do ser humano e como ela influencia a vida pessoal de cada um. Inspiradas em histórias reais de artistas e de pessoas comuns da sociedade, o espetáculo foi a primeira obra de dança montada pela companhia.

“O espetáculo ‘Sur la vie’ foi uma respiração entre tudo o que produzimos, que era muito pesado, muito intenso, muito dramático. Esse é o inverso. É muito sensível, se identifica com o público e traz a história real de pessoas que, por meio das redes sociais, nos contaram sobre sua vida”, explica o diretor e bailarino Eric Lima.

Além de ‘Sur la Vie’, o projeto ‘Artes em 14’ apresentará mais de 40 espetáculos de teatro, dança e música até julho.

O Espaço das Cias está localizado na rua Dona Libânia, 300, Centro. As apresentações ocorrem de sexta a domingo, às 20h.

-publicidade-