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Atendimento ao público presencial é suspenso temporariamente na Suhab

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Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 43.235/2020, o atendimento ao público presencial na sede da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) estará suspenso a partir desta terça-feira (29/12) até o dia 10 de janeiro de 2021. As medidas visam apoiar o Governo do Amazonas no combate ao avanço do Covid-19.

No site do órgão, no endereço eletrônico www.suhab.am.gov.br, os mutuários e beneficiários podem ter acesso à Emissão de boletos e ao Protocolo Virtual, por meio do qual podem ser feitas solicitações de Termos de Quitação e Encaminhamento a Cartório (Protocolo Virtual) e de segundas vias de documentos em geral. Os demais atendimentos serão realizados pelos e-mails e perfis de Whatsapp institucionais do órgão.

Contatos institucionais – Os contatos para o setor de Habitação são (92) 98416-5565 (Dirha), 98437-3890 (Ger. Contratos); e 98417-9057 (FCVS/Seguros). Os e-mails são [email protected] e [email protected]

O setor de Arrecadação e Cobrança tem os seguintes contatos: (92) 98415-9335 e 98417-1524, além dos e-mails [email protected] e [email protected] Para o Serviço Social, os contatos são (92) 98422-3705 e e-mail [email protected]

Procuradoria Jurídica tem atendimento no telefone (92) 98420-2221 e e-mail: [email protected] A Diretoria Técnica está nos números (92) 98420-6629 e 98424-2969 e no e-mail [email protected]

Os beneficiários do Prosamim nesse período poderão ser atendidos nos números (92) 98421-3670 e 98452-8667 e pelo email [email protected] Os contatos com a Ouvidoria podem ser feitos pelo e-mail [email protected] e pelo (92) 98427-5614, e com o Protocolo, no número (92) 98421-1647 e pelo e-mail [email protected]

FOTO: Divulgação/Suhab

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