24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Atendimentos agendados do Detran-AM são alterados pelo ponto facultativo

Devido ao ponto facultativo decretado para quinta-feira (18/4), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa aos usuários com serviços agendados para a data que os atendimentos poderão ser realizados em qualquer dia da próxima semana, de segunda a sexta-feira (22 a 26/4), no mesmo horário e local de agendamento. É necessária a apresentação do comprovante de agendamento.

Os candidatos com provas de legislação agendadas para quinta-feira (18/4) devem comparecer na sede do Detran-AM na segunda-feira (22/4) ou terça-feira (23/4), para remarcação dos exames em novas datas. Os exames de direção veicular ocorrerão normalmente, conforme as datas agendadas.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou decreto determinando ponto facultativo nos órgãos da administração estadual nesta quinta-feira (18/4), dia que antecede o feriado da Sexta-feira Santa (19/4). Os serviços essenciais nas áreas de saúde e segurança pública não serão afetados. O governo determinou, ainda, que a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc-AM) promova a compensação das horas normais de ensino, se houver necessidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui