As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Atirador de empresário morto no Dom Pedro é preso

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, da Derfd, irá falar na manhã desta terça-feira (27) sobre o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de Eduardo Souza da Costa, 24, autor do latrocínio que teve como vítima fatal o empresário, Yann Victor Fonseca Rios, que tinha 21 anos, e da tentativa de latrocínio contra o cunhado de Yann, um jovem de 22 anos.

O crime ocorreu no último dia 29 de julho, na casa onde o empresário morava com a família – na rua Iucatã, no conjunto Álvaro Neves, bairro Dom Pedro 2, Zona Oeste de Manaus. Segundo vizinhos, a família morava há pelo menos três semanas na casa e não tinha muito contato com os moradores.

De acordo com Guilherme Torres, no dia do delito, Eduardo e o comparsa dele, Paulo de Tássio de Souza Picanço, 28, que já foi preso pela equipe da Derfd, abordaram as vítimas quando as mesmas saiam da casa delas e roubaram R$ 900, que estava em uma pochete, com Yann.

Segundo o delegado, Eduardo foi o autor dos disparos. A prisão do infrator foi efetuada na tarde de sexta-feira (23/8), por volta das 12h, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.