24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Atrações culturais gratuitas para todos os públicos neste fim de semana em Manaus

Agenda de atividades foi elaborada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura

Shows de rock, de música brega e erudita, além de espetáculos de teatro e de dança são apenas algumas das atividades gratuitas que o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, preparou para este fim de semana em Manaus.

As atrações começam às 18h desta sexta-feira (10) com a apresentação do espetáculo de dança “Có-Réu”, da Companhia de Dança Artistas Independentes, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, que fica na que fica na Rua Gandú, 119, bairro Cidade Nova. Simultaneamente será apresentado o show musical com o cantor Leno Brega, no Centro de Convivência do Idoso, na Rua Presidente Dutra, sem número, no bairro Glória.

Ainda na sexta-feira haverá o concerto com Quinteto Erudito de Cordas, no Teatro da Instalação, na rua da Instalação, no Centro.

Já no sábado a banda Idologia Rock vai se apresentar às 18h no Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi, no Centro e às 19h a cantora Lívia Ribeiro vai apresentar o show “Amor Primeiro”, com sucessos da Música Popular Brasileira, no Teatro da Instalação.

A programação será encerrada com o espetáculo teatral “Anjos de Cor”, às 20h no Teatro Amazonas, no Largo de São Sebastião, no Centro. Em todas as apresentações os espaços culturais são abertos ao público meia hora antes do início do espetáculo.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acessefacebook.com/culturadoamazonas e no Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui