Encabeçado pela Seleção Brasileira, Top 10 da varejista online conta também com França, Rússia e Alemanha entre as mais vendidas após o início do maior torneio de futebol do mundo
São Paulo, junho de 2018 – Passada a primeira semana do maior torneio de futebol do planeta, as camisas da seleção de Portugal são, depois da camisa do Brasil, as que mais vendem na Netshoes. O time de Cristiano Ronaldo nem sequer aparecia no Top 10 em vendas antes da competição, mas a boa atuação do time – e principalmente do craque português – animou a torcida por aqui.
Além disso, as vitórias de França e Rússia, que hoje ocupam respectivamente a terceira e a quarta posição na lista, parecem também ter empolgado os brasileiros. A Alemanha, apesar da derrota para o México, é a equipe que fecha os cinco primeiros em vendas de camisas, mas antes do torneio o uniforme alemão era o terceiro mais adquirido no e-commerce.
Outro destaque no ranking de vendas da Netshoes é a Argentina, que antes da competição mundial ficava atrás apenas da Seleção Brasileira, mas, com o empate na estreia, caiu para a sexta posição. A Nigéria, com seu novo uniforme que foi eleito um dos mais bonitos do torneio, Japão, Uruguai e Itália – que nem está na Rússia este ano – completam o Top 10 da Netshoes.
Bélgica, Espanha e México são as seleções que apareciam entre as mais vendidas até a cerimônia de abertura, mas que agora não mais figuram entre as mais procuradas pelos brasileiros. Confira abaixo o comparativo de vendas antes da competição e após a primeira rodada:
Antes do mundial |
Na primeira rodada |
Brasil |
Brasil |
Argentina |
Portugal |
Alemanha |
França |
Japão |
Rússia |
Itália |
Alemanha |
Bélgica |
Argentina |
Espanha |
Nigéria |
Uruguai |
Japão |
Rússia |
Uruguai |
México |
Itália |