24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Atuação de CR7 empolga torcida brasileira e camisa de Portugal já é a segunda em vendas na Netshoes

Encabeçado pela Seleção Brasileira, Top 10 da varejista online conta também com França, Rússia e Alemanha entre as mais vendidas após o início do maior torneio de futebol do mundo

São Paulo, junho de 2018 – Passada a primeira semana do maior torneio de futebol do planeta, as camisas da seleção de Portugal são, depois da camisa do Brasil, as que mais vendem na Netshoes. O time de Cristiano Ronaldo nem sequer aparecia no Top 10 em vendas antes da competição, mas a boa atuação do time – e principalmente do craque português – animou a torcida por aqui.

Além disso, as vitórias de França e Rússia, que hoje ocupam respectivamente a terceira e a quarta posição na lista, parecem também ter empolgado os brasileiros. A Alemanha, apesar da derrota para o México, é a equipe que fecha os cinco primeiros em vendas de camisas, mas antes do torneio o uniforme alemão era o terceiro mais adquirido no e-commerce.

Outro destaque no ranking de vendas da Netshoes é a Argentina, que antes da competição mundial ficava atrás apenas da Seleção Brasileira, mas, com o empate na estreia, caiu para a sexta posição. A Nigéria, com seu novo uniforme que foi eleito um dos mais bonitos do torneio, Japão, Uruguai e Itália – que nem está na Rússia este ano – completam o Top 10 da Netshoes.

Bélgica, Espanha e México são as seleções que apareciam entre as mais vendidas até a cerimônia de abertura, mas que agora não mais figuram entre as mais procuradas pelos brasileiros. Confira abaixo o comparativo de vendas antes da competição e após a primeira rodada:

Antes do mundial

Na primeira rodada

Brasil

Brasil

Argentina

Portugal

Alemanha

França

Japão

Rússia

Itália

Alemanha

Bélgica

Argentina

Espanha

Nigéria

Uruguai

Japão

Rússia

Uruguai

México

Itália

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui