Take a fresh look at your lifestyle.

Autista que desapareceu e se perdeu em mata é encontrado morto dentro de poço

-publicidade-

Local tem mais de 12 metros de profundidade

Um adolescente de 18 anos que sofria de autismo foi encontrado morto num poço, por volta das 16 horas deste sábado (02/01), na Estrada do Purupuru, KM-13, Município do Careiro.

A mãe do jovem, Helena Maria Melo Lira de 58 anos de idade registrou uma ocorrência de desaparecimento, por volta das 13 horas. Ela informou que seu filho que era autista havia desaparecido de casa por volta das 10 horas da manhã deste sábado (02), e não havia sido localizado. Ela informou ainda que estava na casa de parentes passando as festas de fim de ano.

João Vitor Souza de Oliveira de 18 anos foi encontrado, por volta das 16 horas, por comunitários, já sem vida dentro de um poço de mais de 12 metros de profundidade, em uma casa abandonada. Localizada na Estrada do Purupuru, KM-13, cerca de um quilometro e meio de onde ele desapareceu. Os próprios comunitários acionaram os policiais militares que foram ao local e ajudaram no resgate do corpo de dentro do poço.

A ocorrência foi registrada na 34ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no município do Careiro Castanho. O corpo foi encaminhado para a casa dos familiares que estão bastante abalados com o ocorrido.

Texto – IA

-publicidade-