As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Autônomo sai para jantar em Manacapuru e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que o autônomo Edson Alves dos Santos, 43 anos, está desaparecido desde a noite do dia 6 de agosto deste ano. No dia em que desapareceu, ele viajou a trabalho para o município de Manacapuru. Conforme o irmão dele, Elies dos Santos, Edson se hospedou, por volta das 10h, em um hotel no local e saiu para trabalhar, mas retornou às 18h.

Ainda segundo informações repassadas pelo irmão, Edson deixou o hotel novamente por volta das 22h30. Na ocasião, teria informado na recepção que iria jantar fora. Ele saiu no carro dele, um veículo vermelho, da montadora Fiat, modelo Uno. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Da última vez em que foi visto, Edson vestia camisa polo e calça jeans. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Edson, ligar para os números: (92) 99462-4053 ou (65) 99930-6078.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também