27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Autorresponsabilidade é tema de palestra gratuita no Centec

Durante o evento, a master coaching Eliana Pinheiro vai mostrar que os desafios e obstáculos no caminho sucesso podem ser vencidos com a simples prática de exercícios linguísticos

“Atitudes bem planejadas podem ajudar na conquista de sonhos, sejam eles na área profissional, pessoal ou até mesmo financeira. Porém, para que se alcance a alta performasse e o sucesso, é preciso superar as diversas armadilhas impostas pelo universo”. É o que afirma a master coaching Eliana Pinheiro, que ministra, próximo dia 28, palestra gratuita com o tema ‘Autorresponsabilidade’.

O evento é uma realização do Centro de Ensino Técnico (Centec) e vai acontecer na sede da própria instituição, localizada na avenida Djalma Batista, 646, São Geraldo, totalmente aberto ao público.

A palestrante, Eliana Pinheiro, é membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), mestre em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e também especialista em gestão de empresas.

De acordo com ela, o objetivo da palestra é suscitar nos participantes uma reflexão sobre a realidade que em estão vivendo, para uma autoanalise que os leve a responder o quê, possivelmente, os impede de avançar, de ser, ter e fazer o que almejam. A master coaching afirma que essas questões com certeza não ficarão sem resposta até o final da palestra, pois estão intimamente relacionadas à autorresponsabilidade.

“Vivemos no piloto automático e, muitas vezes, deixamos de olhar para nossa própria vida, vamos vivendo um dia após o outro. A autorresponsabilidade é a certeza absoluta de que você é o único responsável pela vida que tem levado, que a sua vida está como deveria estar, que tudo é mérito seu! Que o lugar onde você está agora, em qualquer área da sua vida (amorosa, profissional, financeira), foi você que se colocou. No entanto, isto não precisa ser uma sentença definitiva”, diz Eliana Pinheiro.

Por fim, a master coaching frisa que o indivíduo pode torna-se autorresponsavel e ter resultados extraordinários em 35 dias, praticando apenas um simples exercício linguístico que será proposto na palestra.

“Esses exercícios passarão a fazer parte do dia-dia do indivíduo, que em breve colherá os benefícios. Pessoas extraordinárias não são extraordinárias porque coisas extraordinárias acontecem com elas, são extraordinárias porque fazem coisas extraordinárias com o que lhes acontece”, comenta Eliana Pinheiro.

As inscrições para a palestra estão sendo feitas na central de matrícula do Centec. A organização do evento solicita que cada participante leve um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão doados para a instituição de caridade Coração do Pai. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99223-1580/3249-6078.

O Centec é uma instituição especializada no ensino profissionalizante e tem como missão formar profissionais com competência técnica e humana para atender as demandas do mercado de trabalho.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui