24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Auxiliar de serviços gerais sai para trabalhar e desaparece

O auxiliar de serviços gerais Alberto Rocha dos Santos, de 43 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (05). As informações são da A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a companheira dele, Júlia Souza, no dia em que desapareceu, Alberto saiu por volta das 14h da casa onde mora, situada na avenida Autaz Mirim, primeira etapa do bairro São José, zona leste da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar.

Segundo Júlia, o último contato com o auxiliar de serviços gerais aconteceu por telefone, quando ele informou, naquele mesmo dia, que faria um saque em um caixa eletrônico próximo à residência do casal. Desde então ela não obteve mais notícias sobre ele e o aparelho celular de Alberto permanece desligado.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99363-6585 ou 98853-3171.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo, zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui