23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Avenida Castelo Branco vai receber serviços emergenciais na rede de drenagem

A Prefeitura de Manaus vai executar nesta sexta-feira, dia 16, de 8h às 13h, reparos emergenciais na rede de drenagem da Avenida Castelo Branco, esquina com a rua Manicoré, na Cachoeirinha, zona Sul.

Os trabalhos vão ser executados por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e estão divididos em duas etapas. Na primeira, vai ser executada a recuperação total da rede de drenagem profunda. A ação precisa ser de dia.

A segunda etapa, o recapeamento asfáltico no trecho aberto, vai ser executada na noite de sexta-feira, evitando grandes transtornos ao trânsito. 15 servidores da Seminf estão envolvidos nos trabalhos.

Durante toda a ação, a área vai ser monitorada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), com o apoio de agentes e viaturas para a orientação sobre os desvios necessários. Haverá mudanças que devem ser observadas pelos condutores.

A Avenida Castelo Branco estará interditada no trecho entre a Rua Ramos Ferreira e a Manicoré, na faixa de sentido Educandos / Cachoeirinha, no período das 8h às 13h desta sexta-feira, dia 16.

A saída de ônibus do Terminal de Integração 2 em direção à Rua Leonardo Malcher não vai ser afetada.

Veículos que vêm do bairro de Educandos, trafegando pela Castelo Branco, terão duas opções para acessar o bairro da Cachoeirinha: virar à esquerda para a Rua Ramos Ferreira e, em seguida, à direita na avenida Duque de Caxias.

Outra opção para acessar a Cachoeirinha é entrar à direita na Avenida Silves e, depois, à esquerda na Rua Urucará.

O Manaustrans orienta que os condutores evitem trafegar no trecho em obras. A sugestão é que o acesso para o bairro da Cachoeirinha seja feito pela Carvalho Leal.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui