Take a fresh look at your lifestyle.

Avenida Mário Ypiranga Monteiro tem trânsito alterado para reparos após erosão

A área vem passando por reformas subterrâneas desde o início de outubro

-publicidade-

Na tarde desta terça-feira (24), a equipe da Prefeitura de Manaus continuou trabalhando para recuperar as perdas durante as obras emergenciais de substituição da antiga rede de drenagem profunda, que estava localizada no município de Mário Ipiranga Monteiro nesta manhã devido às fortes chuvas Parque 10 no centro-sul da capital próximo à avenida (Avenida Mário Ypiranga Monteiro).

Segundo a prefeitura, a área vem passando por reformas subterrâneas desde o início de outubro. As obras que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão concentradas no centro / comunidade em frente ao Fazendar Clube, por isso a via é liberada com urgência. A previsão é que, após a conclusão deste trecho, a obra seja estendida para o outro lado da estrada, e o tempo total estimado de execução é de 20 dias.

A exceção é para moradores de apartamentos e servidores de repartições públicas localizados em áreas restritas para passagem pelo Mário Ypiranga, que ainda está fechado devido ao fechamento da passagem e ainda não há circulação de veículos. Durante a reparação da estrada, a área será encerrada e a demarcação será indicada por um sinal cónico. Ainda de acordo com a prefeitura, outras soluções de tráfego rodoviário serão estudadas e implantadas durante a execução da obra.

Foto: Divulgação

-publicidade-