24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Babá e Jender oficializam candidatura à presidência do Boi Caprichoso

Chapa “Unidos Somos Mais fortes” será apresentada no próximo dia 28 durante evento no estacionamento do Porto de Parintins

Uma grande reunião voltada aos sócios do Boi Caprichoso é organizada para a próxima quinta-feira, 28, no estacionamento do Porto de Parintins, onde será lançada oficialmente a candidatura de Babá Tupinambá e Jender Lobato, para a presidência do bumbá. Juntos, os dois sócios encabeçam a chapa “Unidos Somos Mais Fortes” e a cada dia ganham a preferência para assumir a diretoria nos próximos três anos.

Convites para o lançamento da chapa de Babá e Jender são entregues nas residências dos sócios a partir desta segunda-feira, 25, assim como todos serão contatados ao longo da semana. O lançamento está marcado para às 19h e contará ainda com a participação de itens oficiais como o Amo do Boi, Edmundo Oran, o Levantador de Toadas, David Assayag, o ex-presidente do Caprichoso Dodozinho Carvalho, o cantor Arlindo Junior, entre outros apoios da chapa.

Babá Tupinambá ressalta que as propostas serão apresentadas aos sócios no evento. “Convido a todos para que se façam presentes, pois, acima de tudo, será um momento de confraternização. Também será a oportunidade para que os sócios apreciem nosso nome e ouçam nossas propostas. Propostas elaboradas com o objetivo de não apenas conquistar títulos, mas que abrangem o lado administrativo e social do boi, assim como a valorização dos artistas e torcedores”, destaca.

As propostas de campanha são fundamentadas em sugestões dos sócios do Boi Caprichoso. Babá e Jender ouvem atentamente os associados. O estacionamento do Porto de Parintins foi escolhido como local do evento por ser espaço apropriado para receber o maior número possível de sócios. Após o lançamento em Parintins, no próximo sábado, 30, será a vez da capital Manaus receber o lançamento da chapa Unidos Somos Mais Fortes, no Atlético Rio Negro Clube.

Foto: Pitter Fretitas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui