27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Baile de Carnaval: Shopping Ponta Negra entra no clima de folia

Carnaval, folia, alegria e festa. Um dos períodos preferidos do brasileiro se aproxima e o Shopping Ponta Negra não podia ficar de fora, preparando uma programação especial para a época. A partir do sábado, dia 14 de fevereiro, até o dia 17 de fevereiro, das 15h às 21h, a Praça de Eventos no primeiro piso (L1) vai receber um bailinho de carnaval com muita animação.

A programação para o período carnavalesco vai contar com oficina de máscaras e desenho, pinturas artísticas e sorteios de brindes. Todas as atrações serão totalmente gratuitas para que os clientes do Shopping Ponta Negra possam curtir esse momento de festa. A Praça de Eventos será ambientada e sonorizada para que, ao entrar no espaço, o público já se conecte ao clima de festa momesca.

O gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, comenta sobre a iniciativa de promover uma atração de carnaval voltada para o público do centro comercial: “A intenção foi organizar um evento que fosse voltado para a família, algo que pudesse ser aproveitado por todas as faixas etárias”, comenta.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui