27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Bairro Alvorada terá eventos de todos os ritmos neste fim de semana

Neste fim de semana, o bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste, receberá dois eventos embalados por diversos ritmos. O primeiro será a ‘Noite da Harmonia’ e o segundo, o 14º Festival Cultural do Pirão, realizados no sábado, 7, e no domingo, 8, respectivamente. As festividades terão palco, som e iluminação cedidos pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada realizará no sábado, a partir das 21h, a ‘Noite da Harmonia’, uma festa que, segundo um dos organizadores, Heroldo Amaral, traz a harmonia do samba e promove a aproximação da comunidade com a agremiação. “Será uma noite de shows de todos os ritmos”, disse. A entrada é gratuita e a programação será na quadra da escola, localizada no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Alvorada 1.

No domingo, o 14º Festival Cultural do Pirão, movimento cultural que democratiza a música autoral independente produzida no Amazonas, ocorrerá na Avenida do Samba, Alvorada, próximo ao Sambódromo. Nas edições anteriores, mais de duas mil pessoas prestigiaram o som autoral de bandas como Alaídenegão, Cabrocrioulo, Os Tucumanus e cantores como Marcia Novo, Cileno, entre outros ícones da música amazonense. O festival ocorrerá das 17h às 0h e a entrada será gratuita.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui