As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Bairro Praça 14 comemora aniversário neste fim de semana

Considerado um dos bairros mais tradicionais de Manaus, a Praça 14 de janeiro, zona Sul, comemora, de 12 a 14/1, o seu aniversário de 133 anos. Com uma programação recheada de muito samba nos três dias, a festa começará às 20h e seguirá até às 1h.

O evento organizado pela Escola de Samba Vitória Régia conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Entre as escolas de samba convidadas estão G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, G.R.E.S Sem Compromisso, G.R.E.S Reino Unido da Liberdade e G.R.E.S Primos da Ilha.

No dia 13, à meia-noite, haverá show pirotécnico ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia, comemorando um novo ano para o bairro.

Desde o começo desta semana, o bairro passa por limpeza com equipes da Prefeitura de Manaus. Para o serviço, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) coordena 40 trabalhadores divididos nas atividades de capinação e varrição, no período noturno.

As avenidas Visconde de Porto Alegre, Major Gabriel, Jonathas Pedrosa, Emílio Moreira, Dr. Machado, Tarumã, Japurá, Airão e Comendador Clementino terão atenção especial das equipes da Semulsp.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – 12/1
Às 22h tem a escolha da Rainha Gay na quadra da Escola de Samba Vitória Régia e show com a bateria Berço do Samba, Lucinho e Banda, Pororoca Atômica e convidados.

Sábado – 13/1
Haverá show pirotécnico juntamente com a apresentação da bateria Berço do Samba e shows das bandas Leninha Rainha do Bolero, Bagaceiros do Forró e Xote com Pimenta.

Domingo – 14/1
Haverá shows com as escolas G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, G.R.E.S Sem Compromisso, G.R.E.S Reino Unido da Liberdade e G.R.E.S Primos da Ilha, além de bandas como Bagaceiros do Forró, Bigu do Samba e Guto Lima.

você pode gostar também