27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Bairro Santo Agostinho comemora aniversário neste domingo

Neste domingo, 27 de agosto, os moradores do bairro Santo Agostinho, zona Oeste, estarão em festa com o 47° aniversário do bairro. O evento será realizado na Rua do Campo, em frente à Escola Estadual Agnello Bittencourt, e contará com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A programação começará às 19h e terá shows musicais, sorteio de brindes, homenagens aos moradores mais antigos, além de barracas com comidas típicas.

Bandas de louvores darão início às comemorações com cânticos de agradecimento pelo 47º aniversário do bairro. Logo após, haverá o tradicional bingo, sorteio de brindes e homenagem aos moradores com depoimentos. Em seguida, ocorrerão as apresentações das danças folclóricas do bairro e o show com mistura de ritmos da banda “Lanus”. O evento, previsto para terminar às 0h, encerrará com os parabéns e o show do grupo de pagode “Na Hora do Samba”.

Um dos organizadores do evento, Armando Alves, disse que há seis anos organizam o aniversário do bairro, e a comunidade em geral participa muito, pois é um momento de descontração, onde o povo pode estar reunido. Ele agradeceu a prefeitura pela melhoria do bairro, principalmente com relação à estrutura.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui