Take a fresh look at your lifestyle.

Bairros das zonas Leste e Norte ficam sem água a partir das 21h desta terça-feira (22)

Na tarde desta terça-feira (22), a Águas de Manaus informou que vai realizar duas paradas programadas nesta semana.

-publicidade-

A primeira intervenção acontece nesta terça-feira (22), a partir das 21h, na Avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, zona Leste da cidade. No local, será implantada uma nova rede, que irá reforçar o fornecimento de água tratada para a região. A previsão é que os trabalhos durem até doze horas. O abastecimento começa a retornar gradativamente, assim que o serviço for concluído. A normalização de toda área abrangida, acontecerá em até dez horas. Os bairros Alfredo Nascimento I, II e Aliança com Deus podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada no período informado.

A segunda intervenção acontece na quinta-feira (24), a partir das 6h, na rua Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Os trabalhos no local vão durar três horas, com previsão de finalização às 9h. O abastecimento começa a retornar gradativamente, assim que o serviço for concluído. A normalização de toda área abrangida, acontece em até quatro horas. Santa Etelvina, Loteamento Vera Cruz e o Residencial Manauara II podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada no período informado.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

-publicidade-