25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

BAND e SPORTV transmitem a Florida Cup 2019 no Brasil

Mais de 100 países poderão assistir às transmissões dos jogos ao vivo

As partidas da Florida Cup 2019, a serem disputadas em janeiro, poderão ser acompanhadas ao vivo pela TV em pelo menos 106 países do mundo. No Brasil, mais uma vez, os acordos foram fechados com os canais Band e SporTV.

Nos EUA, os jogos vão ao ar na Univision Sports Network e na beIN Sports. A beIN Sports ainda vai ser a responsável pela transmissão no Canadá, região da MENA, no Oriente Médio e Norte da África. A quinta edição do evento traz novamente a parceria oficial com Facebook para transmissão digital dos jogos ao vivo nos EUA. América Latina, Caribe, Oceania e México receberão o sinal da ESPN. Demais países e suas respectivas transmissões serão atualizadas nas próximas semanas.

“Pelo terceiro ano consecutivo, a Band aposta na Florida Cup. Temos a certeza de que esse evento só tende a crescer e, por isso, temos orgulho de dar sequência a essa parceria”, disse José Emílio Ambrósio, Diretor de Operações e Esportes da Band.

Já o canal por assinatura SporTV vai transmitir o torneio, ao vivo, para todo Brasil, pelo quinto ano consecutivo. “Estamos muito felizes em fechar mais um ano de parceria com o torneio Florida Cup, que é uma das competições que abrem o calendário de futebol em 2019. Para o público do SporTV, a competição é extremamente importante, pois sempre reúne grandes equipes e atletas. Esta edição marca a estreia do Flamengo, Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e Ajax, da Holanda. São Paulo, campeão em 2017, completa a tabela. Certamente, será um sucesso de audiência”, avalia Daniel Quiroga, gerente de Produto do Esporte do Grupo Globo.

Para o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, o interesse e a longa parceria de grandes emissoras ao redor do mundo com o evento são a prova da evolução do projeto, que teve início há 5 anos.

“Nosso crescimento foi exponencial desde 2015 e o mercado reconhece essa evolução! Esse ano, além dos confrontos internacionais de alto nível, temos ainda Fan Fest com show da Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras do Brasil, corrida de 5k e desafio entre ídolos do futebol, todos dentro da Universal Studios Florida”, concluiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui