Amazonas Notícias

Banda amazonense é atração no Lollapalooza e prepara disco para 2018

A banda amazonense Luneta Mágica está confirmada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil, um dos principais festivais de música alternativa do mundo, que ocorrerá em março, em São Paulo.

Outra novidade para 2018 é o lançamento do novo disco, contemplado pelo Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Segundo o vocalista e guitarrista, Erick Omena, para o show no festival, a banda promete muitas novidades dentre músicas inéditas. “Para a gente é uma honra representar o Amazonas. É uma conquista não apenas para banda, mas para nossos fãs”.

A banda de rock alternativo já gravou dois discos: “Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida” e “No meu peito”, além de um Ep, e lançará neste mês de outubro o single “Parte”, pela gravadora Sony Music Brasil. Atualmente a banda é formada por Daniel Freire (baixo), Eron Oliveira (Bateria), Victor Neves (Synth e programações), Pablo Araújo (Vocal e guitarra) e Erick Omena (vocal e guitarra).

Com sete anos de existência, a Luneta Mágica já participou de outros festivais no Brasil, como Psicodalia, (Santa Catarina); Coquetel Molotov, (Pernambuco); FDM, (Rio Grande do Norte); DDM, (São Paulo); Transborda, (Bahia) entre outros.

O Lollapalooza Brasil ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A line-up completa pode ser conferida no site oficial do festival: https://www.lollapaloozabr.com. Entre as principais atrações já confirmadas para o festival estão as bandas Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e The Killers. E ainda Lana Del Rey, Imagine Dragons, Malu Magalhães, Tiê, Alok, entre outros.

Relacioandos